Ontem (16), vazaram as especificações completas e imagens do novo Motorola Defy. No entanto, o smartphone foi oficializado pela Motorola nesta quinta-feira (17). Ele chega ao mercado em parceria com a a fabricante britânica de telefones robustos Bullitt Group.
Começando pelo display, o Motorola Defy 2021 vem equipado com uma tela de 6.5″ HD+ com proteção Corning Gorilla Glass Victus. Assim como outros do gênero, ele inclui um corpo em plástico robusto com certificação IP68 para proteção contra água e poeira. Além disso, suporta temperaturas externas de -25 ° C até + 55 ° C e quedas de até 1,8 m de altura.
Veja também:
- Vídeo revela qualidade das câmeras do novo Ulefone Armor 11T 5G
- Windows 11 deverá ser gratuito para quem usar Windows 7 ou superior
- Amazon fecha parceria para trazer vendedores internacionais ao seu marketplace no Brasil
- Anker lança fone de ouvido TWS com ANC e várias opções de cores
Para as fotos, a Motorola adicionou um sensor frontal de 8Mp e uma configuração de câmera traseira tripla (48MP + 2MP + 2MP). Já em hardware, traz um chipset Snapdragon 662 combinado com 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível. O resto dos recursos incluem uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 20 W e sistema Android 11 com a interface UX da Motorola.
- Tela: 6.5″ HD+ com proteção Corning Gorilla Glass Victus
- Processador: Qualcomm Snapdragon 662
- RAM: 4GB
- Armazenamento nativo: 64GB
- Câmera traseira: (48MP + 2MP + 2MP)
- Câmera frontal: 8MP
- Bateria: 5.000 mAh
- Sistema: Android 11 com a interface UX da Motorola.
- Outros: IP68, certificação Militar, acabamento reforçado, leitor de digitais montado na parte traseira
O Motorola Defy chegará na próxima semana nos mercados europeu e sul-americano custando € 325 (algo em torno de R$ 1981). Ainda não existe previsão de ser lançado no Brasil.