Notícias

Motorola desiste do Moto X5, apontam relatórios

No início de 2018, vazamentos e rumores trouxeram á tona características importantes dos novos dispositivos da Motorola para 2018. Entre eles, ficamos sabendo que a linha Moto X5 seria a top de linha da marca a partir de então. Agora, um novo relatório informa que a Motorola arquivou seus planos de lançar o sucessor do Moto X4 devido às demissões que ocorreram nos escritórios da empresa.

Linha Moto X morrerá na quarta geração, apontam relatórios / Foto: AndroidPit

O relatório deixa claro que a empresa simplesmente cancelou o Moto X5, e agora mudará seu foco completo para as séries de telefones E, G e Z. Isso pode significar que a linha Moto X irá acabar mesmo na quarta geração, pelo menos por enquanto. Além disso, o relatório também informa que a Motorola também está desistindo de certo tipo de Mods, concentrando-se apenas naqueles que geram mais lucros para a empresa.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

2 Comentários

  1. O Moto X4 já não foi grandes coisas quando comparado as gerações anteriores, por conta disso parei de usar o meu Moto Z play e voltei para o meu X Style. Bom, se não tem mais Moto X, não compro mais Motorola / Lenovo…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo