Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge 20 Pro lançado com Snapdragon 870 e câmera de 108MP

O lançamento da série Motorola Edge 20 era aguardado para o próximo dia 5 de Agosto. Porém, a Motorola pegou todos de surpresa e oficializou a nova série de smartphones nesta quinta-feira (29). Assim, três novos produtos foram apresentados, incluindo o Motorola Edge 20 Pro, Edge 20 e Edge 20 Lite. No entanto, dedicaremos esse artigo somente ao modelo Pro.

O Motorola Edge Pro é o dispositivo mais completo da Motorola até agora. Ele chega com um chipset 870 da Qualcomm combinado com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento. O display não é mais curvo como na geração passada, mas inclui um belíssimo painel OLED de 6.7″ Full HD+ com taxa de atualização de 144 Hz.

Para as fotos, o smartphone possui o poderoso sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108MP, que entrega fotos com alta qualidade e ótima nitidez. Há também uma lente telefoto de 8MP com zoom ótico 5x e zoom híbrido de até 50X, além de uma câmera ultrawide de 16MP. Além disso, a Motorola adicionou uma câmera frontal para selfies de 32 MP com abertura de f / 2.25.

Veja também:

Outro grande destaque do Edge 20 Pro também é o modo Ready For sem fio, que transforma o smartphone em um desktop. Além disso, traz bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento de 30W.

  • Tela: OLED de 6,7″ Full HD+ de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 144 Hz e HDR10+
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 870
  • RAM: 12 GB
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Câmera traseira: 108 MP + 16 MP + 8 MP (zoom óptico de 5x, digital de 50x e suporte para OIS)
  • Câmera frontal: 32 MP
  • Bateria: 4.500 mAh com carregamento rápido de 30 W
  • Outros: modo desktop Ready For (com e sem fio), 5G, certificação IP52, leitor de digitais na lateral
  • Sistema operacional: Android 11

O Motorola Edge 20 Pro estará disponível para compra no final de Agosto custando 699,90 euros (cerca de R$ 4.211).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido