Notícias

Motorola Edge 30 anunciado com Snapdragon 778G+ e tela OLED

Após alguns boatos e vazamentos, a Motorola finalmente oficializou o Edge 30, versão mais básica do Edge 30 Pro já anunciado. O modelo chega com um display OLED de 6.5″ FHD+ vom HDR10+ e suporte para taxa de atualização de 144 Hz. A motorola também adicionou alto-falantes estéreo com tecnologia Dolby Atmos.

Sob o capô, o Edge 30 trabalha com o novo chipset Snapdragon 778G+ ao lado de 8GB de memória RAM e opções com 128GB/256GB de armazenamento nativo. Para software, o aparelho sai da caixa com o mais atual Android 12 pronto para ser usado. Além disso, traz suporte para redes 5G e proteção IP52 contra água e poeira.

Veja também:

Para as fotos, o smartphone inclui uma lente principal de 50MP com OIS, um sensor ultrawide de 50MP que também serve para macro e uma lente para profundidade de 2MP. Por outro lado, a parte frontal abriga uma lente de 32MP que serve tanto para selfies quanto para chamadas de vídeo.

Segundo a Motorola, o Edge 30 é o smartphone 5G mais fino do mercado, atingindo apenas 6,79 mm. Obviamente, a bateria teve que ser sacrificada para conseguir tal ato, com seu tamanho menor de 4.020mAh. No entanto, suporta ao menos carregamento rápido de 33W (incluso na caixa de varejo).

Disponibilidade e preço

O Motorola Edge 30 está disponível agora na Europa custando a partir de 450 euros (cerca de R$ 2.338).

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo