Pesquisar
Close this search box.

Motorola Edge 40 Neo terá tela curva e IP68 contra água

A Motorola está bem perto de oficializar um novo smartphone intermediário premium, o Motorola Edge 40 Neo. O aparelho teve alguns de suas especificações reveladas no início deste mês e já recebeu a aprovação da Anatel para vendas oficiais no Brasil. E agora, acaba de ter seu design traseiro e frontal revelados em um vídeo.

De acordo com o vídeo do canal MySmartPrice, o Motorola Edge 40 Neo estará disponível nas cores Black Beauty, Caneel Bay e Soothing Sea. O modelo terá como principal destaque o seu display curvo pOLED de 6.55 polegadas com resolução FHD+ e taxa de atualização de 144 Hz. Como resultado, teremos uma grande evolução em relação ao seu antecessor do ano passado.

Veja também:

Sobre hardware, o smartphone está cotado para receber um processador Dimensity 1050 combinado com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento nativo. Espera-se que traga ainda uma câmera traseira principal de 50MP, um sensor ultrawide de 13MP e uma câmera frontal de 13MP. Além disso, o modelo terá mais destaques como certificação IP68 contra água, Android 13 e uma bateria de 5.000 mAh.

Especificações esperadas do Edge 40 Neo:

  • Tela: OLED curvo DE 6.55″ FHD+ de 144 Hz
  • Processador: MediaTek Dimensity 1050
  • RAM: 12GB
  • Armazenamento nativo: 256GB
  • Câmera traseira: 50MP + 13MP
  • Câmera frontal: 13MP
  • Bateria: 5.000 mAh
  • Outros: NFC, 5G, leitor de digitais na tela, Bluetooth 5.2
  • Sistema: Android 13.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda