Motorola Edge S chegando em breve com processador top da Qualcomm

blank

A Motorola impressionou seus fãs em 2020 com o lançamento dos emblemáticos Edge e Edge+. Os modelos marcaram a volta da empresa no ramo topo de linha, trazendo recursos de última geração como telas curvas, processador de ponta e câmera de 108MP. E, ao que tudo indica, a Motorola pretende em breve dar o próximo passo com a chegada de um novo carro-chefe.

De acordo com uma publicação postada no site chinês Weibo, o dispositivo será chamado Motorola Edge S, possível sucessor do Edge+. Curiosamente, o teaser compartilhado pela Lenovo não revela nenhum detalhe sobre as especificações do novo aparelho. No entanto, o pessoal da Digital Chat Station revelaram anteriormente que o aparelho será equipado com um processador da série Snapdragon 800 ainda não lançado, e não por Snapdragon 888 ou 865 já presentes no mercado.

blank

Veja também:

No final de 2020, rumores online sugeriram que um possível Moto G com processador da série Snapdragon 800 estava à caminho. Logo, podemos concluir que esse aparelho será na verdade o Motorola Edge S. Segundo relatos, ele virá com um display FHD + (1080 x 2520 pixels) com um entalhe duplo para fotos selfie aos moldes do Moto G 5G Plus junto com uma taxa de atualização incomum de 105Hz.

Segundo vazamentos anteriores, o novo carro-chefe da Motorola incluirá um sensor primário de 64 MP, bem como uma lente ultra-wide de 16 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Na frontal, a câmera dupla abrigará sensores de16 MP e 8 MP. Outros recursos esperados também incluem variantes de 8GB / 12GB de RAM, 256GB de armazenamento interno e Android 11 ao sair da caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.