Notícias

Motorola Frontier surge em nova renderização, revela câmera de 194MP

Semanas atrás, compartilhamos aqui no site a primeira renderização de um novo smartphone da Motorola com codinome “Frontier. Contudo, a imagem não tinha uma qualidade satisfatória e escondia as informações da câmera principal. No entanto, uma nova renderização de alta qualidade vazada pelo leaker Evan Blass acaba de desvendar esse mistério.

Diferente da renderização passada, a nova imagem vazada mostra o Motorola Frontier de todos os ângulos em uma belíssima cor brilhante. O display curvo nas laterais está mais uma vez presente com bordas extremamente estreitas ao redor e um recorte de furo central para a câmera de selfie. Além disso, espera-se que a tela ocupe um tamanho de 6,7″ com tecnologia OLED de alta qualidade.

Veja também:

Apesar do display ser impressionante, a parte traseira da nova renderização é a que mais se destaca. Com uma câmera extremamente grande de 194MP, o aparelho promete trazer a lente mais parruda da indústria. Embora não mencione o modelo do sensor, espera-se que seja o ‘S5KHP1’, câmera feita pela fabricante Sul-Coreana Samsung.

Quanto aos demais recursos, espera-se que a lente principal de 194MP seja acompanhada por uma câmera ultrawide de 50MP e um sensor telefoto da Sony de 12MP. Além disso, diz-se que o flagship trará o avançado chipset Snapdragon 8 Gen 1 Plus, processador ainda não anunciado pela Qualcomm.

O Motorola Frontier não passou por nenhuma certificação até agora, o que sugere que seu lançamento está um pouco longe de acontecer. Em todo caso, vamos aguardar novos relatórios.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo