Motorola Moto G24 Power ganha certificação, saiba o que esperar

A Motorola está perto de lançar um novo celular com foco em autonomia de bateria, o Moto G24 Power. Ele deve seguir a proposta dos seus antecessores trazendo grande capacidade de bateria e um bom conjunto custo-benefício. E agora, o modelo acaba de passar pela certificação BIS (Bureau of Indian Standards), indicando um lançamento muito próximo.

De acordo com as informações, o Moto G24 Power tem números de modelo XT2363-5, XT2425-2 e XT2421-3. A certificação não revela nenhuma especificação interna do aparelho, mas já sabemos algumas coisas sobre ele.

Veja também:

O Motorola Moto G24 Power promete atrair consumidores que buscam por grande capacidade de bateria.

Espera-se que o Moto G24 Power traga uma super bateria com capacidade de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de até 30W.Ele também trará uma tela LCD de 6.56 polegadas com alta resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de até 90 Hz. Além disso, sairá da caixa com o mais recente Android 14 pronto para uso.

Falando em hardware, o smartphone virá equipado com um processador Helio G85, chip octa-core da MediaTek visto em inúmeros smartphones ao longo dos anos. Além disso, terá outros recursos como câmera frontal de 8MP e uma configuração de câmera traseira dupla de 50MP.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo