A Motorola ampliou seu catálogo de smartphones em 2021 com o lançamento de várias novidades. Em sua loja oficial no Brasil, os consumidores encontram opções como o Moto G30, G60s e Moto G100. Entretanto, um novo modelo chamado Moto G71 recebeu recentemente a aprovação da Anatel para venda no País.
De acordo com o documento de homologação, o Moto G71 possui o número de modelo XT2169-1. Em suma, trata-se da mesma versão voista na documentação do TENAA na China. Além disso, o documento revela que existem unidades sendo fabricadas em Jaguariúna (SP) e na China.
Sobre seus recursos, a certificação revela a presença de de uma bateria NG50, que traz capacidade nominal de 4.700 mAh e tensão nominal de 3,877 Vcc. Como resultado, podemos esperar uma capacidade típica de 5.000 mAh. Além disso, o smartphone terá suporte para redes 5G de última geração, Bluetooth e Wi-Fi.
Veja também:
- Galaxy S21 FE surge em imagens junto com especificações
- Realme GT Neo 2 em promoção especial a R$ 1737
- Motorola Edge X/Edge 30 Ultra tem imagens vazadas antes do anúncio
- Microsoft Surface Laptop SE lançado com chipset Celeron e preço baixo
Segundo um relatório anterior, o Moto G71 passou pela certificação FCC confirmando uma entrada para dois chips de operadora. Além disso, contará com suporte para NFC (pagamentos por aproximação) e uma entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm.
No momento, a Motorola segue em sigilo sobre o lançamento do Moto G71. Entretanto, o fato de já estar homologado pela Anatel indica que o anúncio no Brasil ocorrerá muito em breve.