Pesquisar
Close this search box.

Motorola Moto G71 é aprovado pela Anatel para venda no Brasil

A Motorola ampliou seu catálogo de smartphones em 2021 com o lançamento de várias novidades. Em sua loja oficial no Brasil, os consumidores encontram opções como o Moto G30, G60s e Moto G100. Entretanto, um novo modelo chamado Moto G71 recebeu recentemente a aprovação da Anatel para venda no País.

De acordo com o documento de homologação, o Moto G71 possui o número de modelo XT2169-1. Em suma, trata-se da mesma versão voista na documentação do TENAA na China. Além disso, o documento revela que existem unidades sendo fabricadas em Jaguariúna (SP) e na China.

Sobre seus recursos, a certificação revela a presença de de uma bateria NG50, que traz capacidade nominal de 4.700 mAh e tensão nominal de 3,877 Vcc. Como resultado, podemos esperar uma capacidade típica de 5.000 mAh. Além disso, o smartphone terá suporte para redes 5G de última geração, Bluetooth e Wi-Fi.

Documento que comprova a homologação do Moto G71 na Anatel (Imagem: Colaboração/Tecnoblog)

Veja também:

Segundo um relatório anterior, o Moto G71 passou pela certificação FCC confirmando uma entrada para dois chips de operadora. Além disso, contará com suporte para NFC (pagamentos por aproximação) e uma entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 mm.

No momento, a Motorola segue em sigilo sobre o lançamento do Moto G71. Entretanto, o fato de já estar homologado pela Anatel indica que o anúncio no Brasil ocorrerá muito em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento