Notícias

Motorola Moto G72 chegará em Outubro com câmera de 108MP

A Motorola já lançou diversos smartphones intermediários ao longo de 2020, mas isso ainda está longe de acabar. Afinal, a empresa está se preparando para oficializar um novo modelo chamado Moto G72. E agora, o aparelho acaba de ter suas principais especificações reveladas e data de lançamento confirmada.

Segundo o famoso vazador online Mukul Sharma (@stufflistings), o Moto G72 será oficializado na Índia no próximo dia 3 de Outubro. De acordo com o leaker, o smartphone trará um display de 10 bits com suporte para taxa de atualização de 120 Hz e um leitor de digitais embutido.

Motorola Moto G72 | Fonte: @OnLeaks via PriceBaba

Veja também:

Em câmeras, o Moto G72 deverá incluir um sensor traseiro de 108MP, lentes ultrawide e profundidade de 8MP e 2MP, bem como uma câmera frontal de 16MP para selfies. Além disso, a foto vazada mostra um design traseiro bem parecido com o recém lançado Motorola Edge 30 Fusion.

Como outros modelos da marca, o G72 também trará duas saídas de som (áudio estéreo). Deve trazer ainda opções nas cores, como azul, prata e preto. Diz-se que haverá uma entrada P2 para fones de ouvido. Além disso, sairá da caixa com Android 12, e embalará uma bateria de 5.000mAh com carregamento rápido de 33W.

Infelizmente, não sabemos qual chipset foi escolhido pela Motorola para embalar esse smartphone. Contudo, todos os detalhes deverão vir à tona no lançamento do próximo dia 3.

Via
GizmoChina
Fonte
@stufflistings

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo