Notícias

Motorola Moto G82 chegando com carregamento rápido de 33W

A linha Moto G da Motorola está próxima de ganhar um novo membro com a chegada do Moto G82. O smartphone tem circulado na web nos últimos dias e inclusive apareceu em certificações, o que sugere um lançamento próximo. E agora, uma lista da 3C na China confirmou que o modelo terá suporte para carregamento rápido de 33W.

De acordo com as informações, o Moto G82 suportará fontes de energia de 30 W (12V, 2.5A), 27 W (9V, 3A) e 15 W (5V, 3A). Espera-se que a Motorola inclua o carregador de 33W na caixa de varejo, algo muito comum em outros modelos como o Moto G71, por exemplo. Além disso, o aparelho será mais uma opção da Motorola com suporte para redes 5G.

Veja também:

Segundo relatórios recentes, o Moto G82 chegará com um processador Snapdragon 695 5G, que entrega desempenho de até 2,21 GHz. Caso isso se confirme, ele terá também uma GPU Adreno 619, bem como uma opção com 8GB de memória RAM e opções com 128GB e 256GB de espaço interno. Além disso, está cotado para receber recursos como NFC, Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz) e Android 12 pronto para uso.

Infelizmente, a Motorola não deu pistas de quando pretende oficializar esse smartphone. De qualquer forma, o surgimento das certificações deixa claro que o lançamento está se aproximando.

Via
CanalTech
Fonte
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo