Motorola oficializa Moto G73 no Brasil com Dimensiy 930 e tela gOLED

O Motorola Moto G73 acaba de chegar ao Brasil e promete atrair os consumidores que procuram por um bom intermediário. Curiosamente, a versão brasileira do modelo utiliza uma tela gOLED de 6.6 polegadas ao invés do painel LCD usado na versão internacional. Em qualquer caso, a Motorola manteve a resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Sobre desempenho, o Moto G73 conta com a plataforma móvel Dimensity 930. Com núcleos de até 2.2 GHz, esse processador promete bom desempenho para jogos e outras atividades. Há também 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento nativo. Além disso, o hardware oferece suporte para redes 5G de última geração.

O Motorola Moto G73 tem destaques como tela de 120 Hz, suporte para 5G e processador competente. (Imagem/Motorola).

Veja também:

Para as fotos, o smartphone utiliza uma câmara traseira principal de 50MP com abertura f/ 1.8. Há também uma lente ultrawide híbrida de 8MP que também serve para fotos de profundidade e uma câmera frontal de 16MP. O restante dos recursos incluem suporte para NFC, sistema operacional Android 13 de fábrica e uma bateria de 5.000 mAh com carregador rápido de 33W incluso na caixa de varejo.

No momento, o Moto G73 5G ainda não teve detalhes de preço e disponibilidade revelados pela Motorola.

Via
Motorola

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo