Motorola One Vision Plus é visto no Geekbench com Snapdragon 665

Motorola One Vision

Alguns rumores online estão sugerindo a algum tempo que a Motorola está trabalhando em uma segunda versão do Motorola One Vision, chamada de One Vision Plus. Agora, como prova de um lançamento iminente, o dispositivo passou pela plataforma de testes de benchmark Geekbench, confirmando seu chipset e outros detalhes.

De acordo com o que foi revelado, o Motorola One Vision Plus terá um processador Snapdragon 665 da Qualcomm, mesmo utilizado em outros dispositivos intermediários da marca. No entanto, manterá os mesmos 4GB de RAM no modelo de 2019, algo que pode se tornar inaceitável para muitos usuários.

blank

Curiosamente, a listagem acima mostra que o dispositivo carregando um Android 9 Pie, algo incomum se levarmos em conta que o Android 10 já dominou o mercado com os últimos lançamentos. De qualquer forma, o One Vision Plus atingiu 310 no teste single-core e 1351 no teste de multi-core.

Veja também:

Até o momento desta publicação, a Motorola não confirmou detalhes como lançamento ou preço do Motorola One Vision Plus. Contudo, ao julgar pelos vazamentos constantes podemos dizer que o anúncio deva ocorrer dentro das próximas semanas.

Principais Características do Motorola One Vision (2019):

Display6.3″ Full HD+
Câmera Traseira12 MP + 5 MP + 16 MP
Câmera Frontal12 MP
ChipsetSAMSUNG Exynos 7 Octa 9609
GPUMali-G72 MP3
Memória interna128 GB
Memória RAM4 GB
Bateria3.500 mAh
SistemaAndroid 9 Pie
Dimensões160.1 x 71.2 x 9.2 mm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.