Pesquisar
Close this search box.

Motorola Razr + 2023 aparece em teste de desempenho com chip da Qualcomm

Ciente da popularidade dos smartphones dobráveis, a Motorola está próxima de revelar o seu próximo dobrável, o Moto Razr+ 2023. E agora, o smartphone acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench revelando vários detalhes importantes.

De acordo com o teste de desempenho, o Razr+ 2023 virá equipado com um chipset Snapragon 8+ Gen 1 combinado com 8GB de memória RAM. Curiosamente, essas informações são idênticas ao recém vazado Razr Ultra. Poderia ser o mesmo aparelho? Infelizmente, só o tempo dirá.

Veja também:

Em qualquer caso, o Razr+ 2023 atingiu 1.702 pontos no teste single-core e 4.073 pontos no teste multi-core. Ainda segundo a listagem, o dobrável virá equipado com o sistema Android 13 suportamente com a interface MyUX da Motorola

Sobre outros recursos, espera-se que o novo smartphone traga um display principal AMOLED de 6.7 polegadas com resolução 1080 x 2640 pixels e taxa de atualização de até 144 Hz. Além disso, está cotado para receber uma externa maior de 3.5″, câmera frontal de 32MP, duas câmeras principais de 12MP e uma bateria de 3.640 mAh com carregamento rápido de 33W.

No momento, a Motorola ainda não revelou nenhuma pista sobre o lançamento desse smartphone. Portanto, fiquem ligados para mais novidades!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam