Notícias

Motorola Razr + 2023 aparece em teste de desempenho com chip da Qualcomm

Ciente da popularidade dos smartphones dobráveis, a Motorola está próxima de revelar o seu próximo dobrável, o Moto Razr+ 2023. E agora, o smartphone acaba de aparecer no banco de dados do Geekbench revelando vários detalhes importantes.

De acordo com o teste de desempenho, o Razr+ 2023 virá equipado com um chipset Snapragon 8+ Gen 1 combinado com 8GB de memória RAM. Curiosamente, essas informações são idênticas ao recém vazado Razr Ultra. Poderia ser o mesmo aparelho? Infelizmente, só o tempo dirá.

Veja também:

Em qualquer caso, o Razr+ 2023 atingiu 1.702 pontos no teste single-core e 4.073 pontos no teste multi-core. Ainda segundo a listagem, o dobrável virá equipado com o sistema Android 13 suportamente com a interface MyUX da Motorola

Sobre outros recursos, espera-se que o novo smartphone traga um display principal AMOLED de 6.7 polegadas com resolução 1080 x 2640 pixels e taxa de atualização de até 144 Hz. Além disso, está cotado para receber uma externa maior de 3.5″, câmera frontal de 32MP, duas câmeras principais de 12MP e uma bateria de 3.640 mAh com carregamento rápido de 33W.

No momento, a Motorola ainda não revelou nenhuma pista sobre o lançamento desse smartphone. Portanto, fiquem ligados para mais novidades!

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo