Motorola RAZR pode retornar ao mercado como um smartphone dobrável

Anos atrás, o Motorola RAZR estava no auge. O dispositivo era bastante procurado, sendo um verdadeiro sucesso de vendas. Para quem não sabe, o dispositivo chegou a vender mais de 130 milhões de unidades na época. No entanto, a linha RAZR saiu de cena em 2013, decepcionando a muitos usuários.

Agora, o The Wall Street Journal confirmou os boatos sobre a volta do RAZR, listados em Agosto de 2018. De acordo com as novas informações, o dispositivo voltará, mas não como era conhecido. Na verdade, ele será um telefone dobrável, podendo custar até US$ 1.500 (aproximadamente R$ 5.605).

Protótipo do possível novo RAZR.

Como se sabe, a Motorola agora faz parte do grupo Lenovo, parecendo estar decidida a recuperar espaço no mercado. Só para efeitos de comparação, em 2004 a fabricante atingiu a marca de 27,3% dos embarques de celulares nos EUA. No entanto, esse número caiu drasticamente em 2018 quando a Motorola conseguiu apenas 5,9%.

Todavia, seria a melhor saída ressuscitar um nome antigo cobrando tão caro por isso? Só o tempo irá dizer. De qualquer forma, esperamos que a Motorola se encontre no mercado novamente, conseguindo recuperar seu sucesso de outrora tempos passados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo