Pesquisar
Close this search box.

Netflix: Confira as novidades desta semana!

Se você não pretende viajar nesse final de ano, ou não tem dinheiro pra isso, uma das opções é abusar do catálogo farto que a Netflix oferece. nesta última semana do ano, quatro novos programas chegam à Netflix: duas novas temporadas de séries e dois filmes.

O destaque aqui fica por conta da serie “Black Mirror”, que promete seis novos episódios. A segunda temporada de “As Telefonistas” e o emocionante filme “A Escalada” devem oferecer algum consolo depois dela. “Logan Lucky – Roubo Em Família”, também chega ao catálogo. Confira a seguir os detalhes:

Séries:

  • Black Mirror – temporada 4 (estréia 29/12)

https://youtu.be/iVAGUB45qmE

A série Black Mirror, já consagrada como um fenômeno global, usa o formato de antologia para contar histórias que às vezes chegam perto demais da realidade, deixando-nos com receio do que o futuro tecnológico pode nos proporcionar. A nova temporada vem com seis novos episódios com distopias futurísticas que mostram como a tecnologia pode ser usada para aprisionar as pessoas. Vale a pena conferir!

  • As Telefonistas – 2ª temporada ( estreou 25/12)

Primeira série de origem espanhola da Netflix, “As Telefonistas”, conta a história de quatro jovens de diferentes lugares do país, que trabalham em uma companhia telefônica. Em um momento de suas vidas, elas se juntam em busca de lutar pela liberdade e por independência na década de 1920, em Madri.

Na segunda temporada desta série “Sara”, uma das integrantes, sofre uma crise de consciência e o terrível segredo que as moças guardam ameaça uma mudança radical nas suas vidas.

Filmes

  • A Escalada (estréia hoje)

https://youtu.be/7E3TW2UhWxs

O filme é sobre dois irmãos que planejam realizar um assalto durante uma importante corrida de carro.  Durante o plano, eles precisam da ajuda de Joe Bang, especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ninguém perceber, de forma que possa realizar o trabalho. O elenco conta com a participação de  Channing Tatum, Adam Driver e Daniel Craig.

  • Mr. Roosevelt (Estreou 26/12)

O filme conta a história de uma comediante em início de carreira que volta ao Texas para visitar seu gato doente e encarar seu passado tumultuado. Tudo isso hospedada na casa do seu ex, junto com a namorada dele. Direção de Noël Wells e participação de Noël Wells, Nick Thune e Britt Lower.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido