Pesquisar
Close this search box.

Nokia 8 está recebendo beta do Android 8.1 Oreo

O Nokia 8, atual smartphone high-end da HMD Global, foi um dos primeiros aparelhos da marca a receber o Android 8.0 Oreo. Agora, a empresa está focada em trazer a mais nova versão do sistema operacional móvel da Google.

Pesando 1,55GB, o update que traz a primeira compilação beta do Android 8.1 Oreo já está disponível para o aparelho. As mudanças são sutis, porém interessantes. O menu de configuração foi redesenhado. Além disso, agora, é possível ver a porcentagem da bateria do dispositivo Bluetooth conectado. O pacote de segurança de janeiro também foi inserido.

Por último, para a alegria dos perfeccionistas, o emoji de hambúrguer foi corrigido. Se você possui um Nokia 8 e deseja testar a versão beta do Android 8.1 Oreo, terá que entrar no programa “Nokia Beta Labs“. Antes de mais nada, vale lembrar que seu smartphone pode fica suscetível a bugs e pequenos travamentos, afinal, estamos falando de uma compilação beta.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Últimas Notícias
Promoções

ASUS Vivobook 15 com 16GB de RAM despenca de preço no Brasil

Notícias

iPhone 17e tem visual revelado antes da hora

Notícias

Google Pixel 10a  tem especificações completas reveladas antes da hora

Notícias

POCO C81 Pro surge em certificação indicando lançamento próximo