Pesquisar
Close this search box.

Nokia 9 vai bem em teste de benchmark, mas não supera o Galaxy S10

Na próxima semana as principais fabricantes de smartphones se juntarão para revelar novos lançamentos. Dentre elas, teremos a HMD Global com o esperado Nokia 9 Pureview. Como se sabe, esse aparelho terá como principal destaque suas cinco câmeras na parte traseira.

Apesar de poderoso, os testes realizados pelo Geekbench revelaram que o aparelho não será páreo para o Galaxy S10 da Samsung.

Conforme você poderá obervar na imagem abaixo, o Nokia 9 Pureview quae chegou aos 8.800 pontos. Assim, ele superou nomes importantes como o Galaxy Note 9 e o LG G7 ThinQ. No entanto, ficou abaixo dos seus concorrentes desse ano, como o Galaxy S10 e o Sony Xperia XZ4.

Mas qual seria o principal motivo disso? Segundo os últimos rumores, o aparelho chegará oa mercado com um processador Snapdragon 845. Dessa forma, levando em conta que seus principais concorrentes virão com o novo Snapdragon 855, entendemos o motivo da pontuação ser inferior.

Se tratando de configurações, o Nokia 9 PureView incluirá o processador Snapdragon 845 da Qualcomm Octa core de até 2,8 GHz. Além disso, contará com uma Bateria generosa de 4.150 mAh, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O lançamento oficial do Nokia 9 Pureview ocorrerá na MWC 2019, que começará no próximo dia 25 de Fevereiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares

Saiba as supostas especificações Galaxy S26, S26 Edge e S26 Ultra

Últimas Notícias
Promoções

OFERTA PRIME DAY | Galaxy A56 5G 256GB baixou parcelado na Amazon

Notícias

Governo planeja fim da Taxa das Blusinhas: Entenda o que pode mudar

Notícias

Seleção de ofertas até R$ 3.000 para aproveitar na Amazon Prime Day 2025

Notícias

Samsung inicia testes da One UI 8 em mais dois celulares