Pesquisar
Close this search box.

Nokia Normandy aparece em site do Vietnam

E quem diria que o grande Nokia Normandy apareceria de novo perdido por aqui na rede. Mas para você que pensa que ele surgiu em mais uma foto como tem acontecido várias vezes nos dias passados, engana-se bem, já que agora o belo primogênito da Nokia com sistema operacional Android resolveu dar o ar de sua ilustre presença em uma loja on-line vietnamita.

O hardware que consta na imagem consiste em um processador dual-core com clock de 1.0 GHz, tela de 4 polegadas, câmera de 5 megapixels, Android 4.4 e função dual chip.

Nokia Normandy

Com isso não resta dúvidas que logo logo o Normandy será oficialmente lançado, e com toda certeza a ideia de um aparelho Nokia com sistema Android irá agregar um valor enorme para futuros lançamentos de smartphones e até tablets com esta segunda opção de OS.

Via: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Últimas Notícias
Notícias

Pova 8 5G é lançado com bateria de 8.000 mAh e tela de 144 Hz

Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial