Pesquisar
Close this search box.

Nokia TA-1000 recebe certificação de energia

Já começamos 2017 com uma ótima notícia. Um novo smartphone Nokia começa a dar as caras, e não são apenas rumores. A notícia vem de uma certificação que o aparelho recebeu do órgão chinês 3C.

Nos dados informados, o telefone, identificado pelo modelo TA-1000 e sob desenvolvimento da HDM Global (empresa responsável pela marca Nokia nos próximos dez anos) é visto com alguns dados a respeito de sua potência de carregamento.

A certificação mostra que o TA-1000 possuirá o padrão de carregamento 5V/2ª, revelando que não possuirá suporte a algum tipo de tecnologia para carregamento rápido. Com isso, e tendo em vista que todos os processadores tops de linha atuais suportam o carregamento rápido, supomos que o smartphone certificado não seja um flagship, e sim de entrada.

O relatório da 3C não informou quaisquer características adicionais a respeito do TA-1000, mas, como já imaginamos que se trata de um aparelho de entrada, é bem provável que seja o tão comentado Nokia E1, vazado há umas semanas.

Se a informação for confirmada, o Nokia E1 chegará com um processador snapdragon de entrada, da série 400, uma tela de 5,5 polegadas, 1GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat.

A Nokia, em conjunto com a HDM Global, participará do MWC 2017, em Barcelona, no final de fevereiro. É bem provável que o Nokia E1 seja apresentado ao público nessa época.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Notícias

Samsung libera atualização de julho para 3 smartphones, saiba quais

Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu