Pesquisar
Close this search box.

Nokia X71 com câmera de 48MP será lançado em 2 de abril

A HMD Global está enviando convites para um evento em 2 de abril, onde apresentará o Nokia X71. Este modelo, que deve ser lançado em outros mercados como Nokia 8.1 Plus, será o primeiro smartphone da marca com câmera de 48MP. Além disso, a empresa também revelou que veremos um sensor grande angular de 120 graus, ambos com lentes Zeiss.

O Nokia X71 também será o primeiro smartphone da HMD Global com “buraco” para câmera frontal. Sua tela deve medir 6,22″. Porém, ao contrário de outros aparelhos da empresa, o Nokia X71 e o 8.1 Plus não serão totalmente iguais, já que o primeiro deve ser lançado com três câmeras, enquanto o segundo apenas duas.

Veja também:

Assim como no Nokia 8.1, acredita-se que a versão Plus tenha um processador intermediário, podendo manter o mesmo Snapdragon 710 do modelo atual. De qualquer forma, novos vazamentos devem surgir nos próximos dias, revelando mais detalhes à respeito deste aparelho.


ATENÇÃO: Quer ganhar um Xiaomi Mi 8 Lite? Então se inscreva em nosso novo Canal de Vídeos Tt Tech, confira AQUI!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Até quanto vale pagar no Galaxy S25 Edge?

Galaxy A25 recebe atualização da One UI 7 com Android 15

Infinix XPad GT chega com tela 2.8K e Snapdragon 888

Últimas Notícias
Opinião

Até quanto vale pagar no Galaxy S25 Edge?

Notícias

Galaxy A25 recebe atualização da One UI 7 com Android 15

Notícias

Infinix XPad GT chega com tela 2.8K e Snapdragon 888

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros