Notícias

Nova renderização do Galaxy A71 revela semelhança com Note10

A Samsung está se preparando para lançar sua nova série de smartphones emblemáticos Galaxy S11. Contudo, também pretende lançar no início de 2020 novos integrantes da série A, sendo um deles o Galaxy A71. Nas últimas semanas, diversos detalhes surgiram em torno desse aparelho e hoje, segundo novas informações vindas do conhecido Evan Blass, o A71 terá um design muito semelhante ao Galaxy Note 10 atual.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy A71 virá equipado com uma tela Infinity-O AMOLED, algo que temos hoje no Galaxy Note 10 da Samsung. Incrivelmente, o aparelho conta com bordas laterais e superiores muito finas, apesar de serem aparentemente planas. No entanto, Blass não forneceu detalhes como especificações internas ou resolução da tela, embora espera-se que seja ao menos Full HD+ como o A70 atual.

Veja também:

Levando em conta relatórios anteriores, o Galaxy A71 manterá o mesmo processador do A70 atual, sendo o Snapdragon 675, além de 8GB de RAM. No entanto, virá de fábrica com o novo Android 10 sob a interface One UI 2.0. Além disso, manterá a mesma câmera para selfies de 32MP presente na geração de 2019.

Infelizmente, a Samsung ainda não confirmou essas especificações, que permanecem como boatos. Contudo, se observarmos a data em que se encontra o aparelho, notamos que está marcando o dia 20 de Fevereiro. Sendo assim, isso pode ser um indício de que a data de lançamento do aparelho realmente aconteça na MWC 2020, evento onde outras grandes fabricantes de smartphones também revelarão seus novos projetos. Portanto, só nos resta aguardar.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo