Pesquisar
Close this search box.

Nova versão do Firefox para Android ganha mudanças no visual

A Mozilla introduziu uma nova versão do seu navegador Firefox para Android. Trata-se do Firefox 89, que traz novidades em termos design e algumas mudanças leves nos ícones e menus.

Assim como a geração anterior, o novo Firefox 89 continua não suporte para o uso de extensões. No entanto, as mudanças visuais tentam compensa isso de alguma forma. Por exemplo, o menu de sobreposição foi reformulado, onde alguns botões foram retirados ou realocados para facilitar o uso. Além disso, o recurso “guias sincronizadas”, agora é visível através do gerenciamento de abas.

Com um visual mais limpo, o novo Firefox 89 também retirou ícones que representavam as seções do menu de configurações. Um deles foi o botão “selecionar guias”, que simplesmente desapareceu do navegador. Contudo, ainda é possível criar uma coleção ou marcar várias páginas como favoritas de uma só vez.

Outra novidade está no tamanho dos ícones que compõem as páginas mais visitadas. Agora, eles estão em maior evidência e mais chamativos do que na geração passada. Além disso, os sites fixados ficarão no canto superior esquerdo com um ícone de destaque.

Veja também:

Assim como outras atualizações, a nova versão do navegador da Mozilla está sendo liberada de forma gradativa. Dessa forma, deve demorar alguns dias até que esteja disponível para todos os smartphones Android.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon