Notícias

Novas Imagens Samsung Galaxy S IV

Faltam poucas horas para o lançamento oficial do Samsung Galaxy S IV e agora novas imagens vazaram do aparelho. Se tudo se confirmar, no lançamento oficial veremos poucas novidades, já que muitas informações já saíram… mas pode ser que elas estejam enganadas e a Samsung guardou muita coisa debaixo de sete chaves.

CONFIGURAÇÃO PROVÁVEL:

  • PROCESSADOR: Exynos Octa Core 1.8ghz;
  • MEMÓRIA RAM: 2gb;
  • GPU: PowerVR SGX 544MP3 533mhz;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16gb;
  • TELA: 4.99″ e resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels;
  • SISTEMA: Android Jelly Bean 4.2.1
  • CÂMERA: 13MP.

Confira abaixo as novas imagens que vazaram do novo Samsung Galaxy S IV:

Fonte: mobile.it168

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Continua horroroso como sempre essa saboneteira, agora respondam para mim pra quê serve um smartphone com 8 núcleos como aplicar isso no dia a dia?

    1. Ueliton na realidade o grande paradigma dos smartphones é superar o desempenho de um computador de mesa para fazer com que o usuário tenha um verdadeiro ” Computador de mão “. É verdade que ainda não existem aplicações que venham a utilizar todo esse rendimento, mas o Octa-core do Galaxy SIV de certa forma tem sua utilidade. O aparelho conta com 4 núcleos Cortex-A15 que fornecem um desempenho fenomenal, falo isso porque tenho um Nexus 10 onde o processador possui 2 núcleos Cortex-A15 e já voa baixo. Os outros 4 núcleos do Exynos 5 são baseados em Cortex-A7, que são bastante econômicos ainda que não possuam um nível tão elevado assim de desempenho. A ideia da Samsung com o Exynos 5 e sua tecnologia big.LITTLE foi fazer com que o aparelho tenha um inteligente sistema de economia de energia, fazendo com que os núcleos Cortex-A7 só sejam utilizados em momentos que o aparelho não necessite de alto desempenho, assim a economia de energia será bem mais eficaz. Fora isso, o novo processador também conta com uma poderosa GPU, que conseguirá rodar jogos em resoluções mais altas e com detalhes mais elevados.

      Para atividades diárias, o Exynos 5 só deverá deixar perceptível a economia de Bateria, se é que um smartphone octa-core com tela Full HD vá conseguir durar mais de um dia sem recarga…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo