A Xiaomi confirmou várias vezes que iremos ver o sucessor do Redmi 9T (Redmi K20 na China) ainda em dezembro. O Redmi 10T (Redmi K30) já começou a aparecer em sites chineses sob o modelo M2001G7AE. Esse número de série seria para o modelo regular, certificado pelo 3C com um carregador ultra rápido de 30W na caixa. Há rumores que a versão Pro do aparelho será lançada no primeiro trimestre de 2020.
O aparelho também foi listado como “Telefone Móvel com 5G Digital”, confirmando que terá suporte a rede móvel da próxima geração.
As imagens do aparelho, que ainda está em fase de pré-produção, também revelaram detalhes sobre seu design e especificações. Aparentemente, o Redmi 10T chegará com o chipset Snapdragon 730 da Qualcomm e GPU Adreno 618. O aparelho contará também com uma tela de 120Hz, superior a dos aparelhos da OnePlus (e de outras fabricantes), que usam painel com 90Hz.
Como podemos ver, o aparelho contará com uma câmera dupla de selfie em design punch-hole (similar ao visto no S10+), e terá corpo idêntico ao seu antecessor Redmi 9T, mudando apenas nas especificações internas. Ele deverá vir com a MIUI 11, mas as fotos não revelam ainda se será baseada já no Android 10.
- FONE DE OUVIDO BLUETOOTH DA XIAOMI ESTÁ SAINDO A R$ 98
- XIAOMI LANÇA VERSÃO TURBINADA DO REDMI NOTE 8 PRO
- IMPORTADO, ROG PHONE 2 DA ASUS É 50% MAIS BARATO QUE O NACIONAL
Ao passo que tivermos mais novidades sobre o lançamento da Xiaomi, estaremos compartilhando com vocês leitores do Tudo em Tecnologia, pois sem dúvidas é um aparelho que chamará atenção do mundo com custo-benefício.
O que vocês esperam dos vindouros Redmi 10T e Redmi 10T Pro? Será que serão sucesso de venda assim como sua geração anterior? Qual sua expectativa para o preço dos aparelhos, visto que contarão com suporte a 5G? Escrevam nos comentários.