Novo relógio da Xiaomi traz telão de 1.83″ e bateria de longa duração

A Xiaomi oficializou na Índia o seu mais novo relógio inteligente acessível, o Redmi Watch 3 Active. Ele chega com um display LCD de 1.83 polegadas, resolução 240 x 280 pixels e brilho de até 450 nits. Possui também uma cinta plástica feita em material de TPU (poliuretano termoplástico).

Sobre recursos, o Redmi Watch 3 Active tem monitor de frequência cardíaca e consegue medir a oxigenação sanguínea (SpO2). Seu acabamento é reforçado à prova d’água de 5 ATM e conta com mais de 100 modos de esportes. Além disso, está disponível nas cores Preto, Branco e Olive Green.

Veja também:

Em termos de personalização, o smartwatch conta com mais de 50 combinações. Há uma bateria generosa de 289 mAh que promete até 12 dias de uso típico ou 8 dias de uso intenso. Além disso, conta com carregamento magnético que se prende facilmente na parte traseira.

Principais destaques:

  • Tela LCD de 1.83″ com resolução 240 x 280 pixels
  • Construção reforçada à prova d’água de 5 ATM
  • Mais de 100 modos esportivos
  • Monitoramento de frequência cardíaca
  • Bateria de longa duração
  • Design moderno, acabamento em TPU.

O novo relógio da Xiaomi estará disponível em 3 de Agosto na Índia com preço inicial de INR 2,999 (cerca de R$ 173).

Via
GSMArena

Um Comentário

  1. Quando falou que a bateria 🔋 era de longa duração eu achei que seria no mínimo uns 25 dias, ai me vem com no máximo 12 dias kkkkkk aí eu desanimo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo