Pesquisar
Close this search box.

O Galaxy F, smartphone dobrável da Samsung, deverá custar o dobro de um flagship atual

A expectativa em torno dos lançamentos da Samsung desse ano crescem a cada minuto. Como já informamos, a fabricante sul coreana promete lançar em um único evento o Galaxy S10 e o smartphone dobrável Galaxy F. No entanto, muitos ainda temem o preço do dispositivo dobrável, uma vez que a política de preço da Samsung não é das melhores.

Agora, um funcionário Sênior da Samsung revelou que o dispositivo dobrável “será lançado com o dobro do preço de um telefone premium”. Assim, caso esse dispositivo seja lançado aqui no Brasil, podemos esperar algo em torno dos R$ 7.000 ou mais.

Segundo fontes próximas, o Galaxy F será equipado com uma Bateria generosa de 6.000 mAh, sendo na realidade 02 (duas) Baterias de 3.000 mAh em cada uma das 02 Telas do dispositivo dobrável da fabricante sul coreana. Além disso, deverá incluir um processador Exynos 9820 ou Snapdragon 855 para um desempenho máximo. Todavia, um relatório anterior garantiu que o dispositivo não estará disponível para todos em um primeiro momento.

Só nos resta, portanto, aguardar o lançamento do tão aguardado Smartphone dobrável Galaxy F já no mês subsequente, isto é, em Fevereiro na MWC 2019 em Barcelona, ou até quem sabe cerca de 01 semana antes no evento Samsung Unpacked que será realizado na cidade de São Francisco, EUA.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento