Pesquisar
Close this search box.

O poder destrutivo do Galaxy SIII

Novo Samsung Galaxy SIII explode!

Pouco após o lançamento do tão badalado Samsung Galaxy SIII, um usuário do boards.ie relatou que estava utilizando o aparelho no carro, quando de repente o aparelho soltou algumas faíscas brancas, estourando em seguida fazendo um grande estrondo.

Novo Samsung Galaxy SIII explode!

O usuário alega ter adquirido o aparelho recentemente, e divulgou algumas fotos do aparelho, demonstrando o estrago. Segundo o usuário, ele saiu ileso do fato e seu carro também não sofreu danos.

A Samsung declarou que já está ciente do acontecimento, e que irá investigar o que aconteceu com o aparelho. A Samsung já recebeu o aparelho danificado e está fazendo análises para tentar descobrir o que realmente causou o problema. A empresa também afirmou que irá liberar mais detalhes do ocorrido assim que a análise do caso for terminada.

Mais fotos do aparelho:

Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.
Clique na imagem para ampliar.

———————————————————ATUALIZADO———————————————————–

Após análise do aparelho, a Fire Investigations UK identificou que o fogo se originou na antena do celular e perceberam que o identificador de umidade do aparelho havia sido removido. Sugeriram que a explosão ocorreu por culpa de uma fonte externa de energia, levando em consideração que a bateria e capacitores do aparelho estavam normais. Sugeriram que a explosão possivelmente foi causada por um microondas.

O usuário publicou no próprio tópico onde relatou a explosão que “outra pessoa”acabou molhando o aparelho e em seguida tentou secar o aparelho utilizando o microondas ( o_O ).

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe uma resposta

Últimas Notícias
Notícias

OFERTA | Fone Bluetooth JBL Tune 770NNC surge barato e parcelado

Notícias

Google libera Android 16 Beta, saiba as novidades

Notícias

Decepção? Galaxy S25 Edge tem capacidade de carregamento revelada

Notícias

Conheça o Operator, IA da OpenAI para automatizar tarefas