Pesquisar
Close this search box.

Oi lança chip triplo corte, ele é Nano, Micro e Mini-SIM

A Oi anunciou o lançamento do chip triplo corte, hoje em dia temos três formatos de chips nos smartphones, o normal, micro e nano-SIM, com isso a empresa acaba facilitando a vida dos seus clientes, pois a maioria usa micro chip, mas caso o usuário queira trocar seu aparelho para um Moto X ou iPhone terá que utilizar um nano.

O lançamento do chip triplo corte faz parte da comemoração de aniversario do plano Oi Galera, sendo assim no inicio o novo chip só estará disponível para usuários deste plano, segundo o diretor Eduardo Aspesi esse chip é mais um produto inovador da empresa e acaba facilitando a vida dos clientes e também acaba economizando.

Lembrando que quem usa nano-SIM pode transformar novamente em chip normal ou para micro. A Oi também foi a primeira a lançar o chip duplo corte no ano passado.

Fonte: Oi

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

One UI 8.5 vira alvo de reclamações de donos do Galaxy S23; entenda o motivo

Galaxy S25+ cai mais de 50% e entra em oferta em 12x sem juros

Galaxy A36 despenca para R$ 1.214 e alcança um dos menores preços já vistos

Últimas Notícias
Notícias

Smart TV QLED de 65″ da Hisense entra em oferta e fica abaixo dos R$ 2.800

Notícias

One UI 8.5 vira alvo de reclamações de donos do Galaxy S23; entenda o motivo

Promoções

Galaxy S25+ cai mais de 50% e entra em oferta em 12x sem juros

Promoções

Galaxy A36 despenca para R$ 1.214 e alcança um dos menores preços já vistos