Pesquisar
Close this search box.

OnePlus 6 aparece em teaser oficial

Conforme a data de lançamento do OnePlus 6 se aproxima, várias informações sobre ele surgem aos montes na internet e, naturalmente, nem todas são verdadeiras. No entanto, a mais nova imagem do OnePlus 6 é totalmente confiável, pois veio diretamente da fabricante do aparelho.

A OnePlus publicou um teaser do seu próximo flagship, mas infelizmente, a foto não oferece uma visão clara do dispositivo. Como podemos ver, o OnePlus 6 está abaixo do OnePlus 5T, dessa forma, fica difícil obtermos muitas informações. Porém, é possível notar uma entrada para cartão SIM e os controles de volume.

Além disso, o OnePlus 6 parecer ser mais alto e largo que seu antecessor, mas as diferenças de tamanho não são muito grandes. Informações apontam que o novo flagship da OnePlus será revelado em 5 de maio, com Snapdragon 845, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

VEJA TAMBÉM

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Acer Aspire 15 com Intel Core i5 com ótimo preço parcelado na Amazon

Notícias

Samsung libera atualização de julho para 3 smartphones, saiba quais

Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu