Notícias

OnePlus 9 vaza na integra: Snapdragon 888 e bateria de 4.500mAh

O OnePlus 9 é o próximo topo de linha da fabricante chinesa OnePlus e parece estar muito perto de ser oficializado, Curiosamente, existem relatos de que algumas unidades do aparelho já estariam em circulação, algo que tem causado diversos vazamentos de informações. Agora, o mais recente vem diretamente do @TechDroider, que compartilhou imagens do AIDA64 rodando em um OnePlus 9. E suas principais especificações foram também reveladas.

De acordo com as imagens, o dispositivo trará uma tela de 6.55 polegadas com resolução Full HD+. A tela terá proporção alta de 20: 9 e contará com taxa de atualização de 120 Hz. Porém, isso não será nenhuma novidade para os fãs da marca, uma vez que o OnePlus 8T do ano passado também apresentou esse tipo de tecnologia no display.

Em hardware, o chipset escolhido será o novo Snapdragon 888 da Qualcomm. No caso, a versão testada aparece listada com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, embora uma versão com 12GB/256GB também possa ser lançada.

Veja também:

Falando de câmeras, o AIDA64 lista a câmera como 12MP com um pós-binning de (4000 x 3000). Logo, multiplicando isso por 4 chegamos em 48MP. Já os demais sensores não foram mencionados pelo vazamentos, mas acredita-se que a OnePlus seguirá a tendência de incluir uma lente ultra grande angular e pelo menos uma câmera dedicada para fotos macro. De qualquer forma, o aparelho virá com uma câmera selfie de 16MP na frente.

Em questão de bateria, o vazamento confirma a presença de uma capacidade de 4.500mAh. Isso está de acordo com os rumores anteriores, então já era algo esperado. Além disso, a fonte confirmou que o dispositivo virá com carregador de 65W dentro da caxa de varejo, algo que já está sendo retirado por outras fabricantes famosas como a Apple e a Samsung.

O novo OnePlus 9 se tornará oficial em breve.

Via
TechDroider
Fonte
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo