Notícias

OnePlus Nord está chegando em Snapdragon 765G e tela de 90Hz

Com o passar dos anos, os celulares de elite estão ficando cada vez mais caros, como é o caso da série Galaxy S20 e Motorola Edge. Com isso, aparelhos intermediários premium estão ganhando espaço. Agora, novas informações sugerem que a OnePlus está próxima de lançar um novo smartphone chamado OnePlus Nord.

Com lançamento previsto para ocorrer até o final desse mês, o OnePlus Nord teve suas principais especificações confirmadas em um novo vazamento. De acordo com o famoso Evan Blass, o aparelho virá com um processador Snapdragon 765Gn da Qualcomm, conhecido por seu alto poder de velocidade em jogos. Além disso, diz-se que ele terá versões com 8GB/12GB de RAM e 128GB/256GB de armazenamento interno.

Ainda segundo Evan, o aparelho contará com um display AMOLED de 6.44″ Full HD+ e terá suporte para taxa de atualização de 90Hz. No departamento das câmeras, espera-se uma configuração de câmera quádrupla. Portanto, o smartphone deve incluir um sensor principal de 48MP, uma lente ultra grande angular de 8MP, uma câmera para fotos macro de 5MP e uma lente para profundidade de 2MP.

Veja também:

O restante dos recursos vazados incluem ainda suporte para pagamentos sem cartão vi NFC, Android 10 de fábrica, Bluetooth 5.1 e uma bateria de 4.115 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

O novo OnePlus Nord será lançado oficialmente em 21 de julho de 2020.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo