Pesquisar
Close this search box.

OnePlus Open chega para bater de frente com Galaxy Fold 5

A OnePLus segue em busca de conquistar novos fãs com o lançamento do novo OnePlus Open. Primeiro celular dobrável da marca, chega para bater de frente com outros modelos dobráveis no mercado como o Galaxy Z Fold 5.

Falando em especificações, o OnePlus Open oferece uma tela interna Super Fluid LTPO de 6.31 polegadas. Esse painel promete cores vívidas através da tecnologia AMOLED e conta com destaques como taxa de atualização de 120 Hz e brilho de até 2.800 nits. Há também um painel AMOLED Flexi-fluid LTPO 7.82 QHD+ com taxa de atualização de 120 Hz.

Veja também:

Sob o capô, o OnePlus Open vem com o poderoso chip Snapdragon 8 Gen 2 ao lado de 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento nativo. O modelo também sai da caixa com o Android 13 e conta com suporte para redes 5G de última geração. Além disso, inclui uma bateria 4.805 mAh com carregamento rápido de 67W.

Em câmeras, a OnePlus adicionou uma câmera principal de 48MP com estabilização óptica de imagem (OIS), lente ultrawide de 48MP e um sensor telefoto de 64MP com zoom óptico de 3X. Há também uma câmera para selfies de 20MP na tela interna e um sensor mais poderoso de 32MP no paiel dobrável.

O novo OnePlus Open estará disponível em 27 de Outubro na Europa com preços a partir de € 1.799 (algo em torno de R$ 9.618).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”