Oppo A9 estreia com tela de 6.53″ e Helio P70

blank

Os rumores em torno do Oppo A9 finalmente chegaram ao fim. O smartphone foi oficializado hoje pela fabricante, trazendo caractesrísticas bem interessantes.

Prometendo um ótimo desempenho, o Oppo A9 inclui um processador Helio P70 da MediaTek. Por exemplo, trata-se de um processador ágil e econômico de bateria, prometendo ainda um excelente desempenho em praticamente todas as atividades.

Para ajudar nessa questão, o Oppo A9 também possui 6 GB de RAM e um armazenamento nativo de 128 GB. Além disso, o sistema operacional ColorOS 6 baseado no Android 9.0 promete ser leve e sem travamentos.

Veja também:

Em termos de câmera, o smartphone conta com uma configuração de câmera dupla (16MP + 2MP) na parte traseira. Por outro lado, inclui um sensor poderoso para selfies de 16 MP.

Prometendo durar várias horas longe das tomadas, o smartphone também inclui uma bateria de 4.020mAh. Quanto ao seu preço e disponibilidade, ele custa apenas CNY1.799 (cerca de R$ 1.055). Além disso, terá suas vendas iniciadas em 30 de Abril na China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.