Pesquisar
Close this search box.

Oppo Find X2 e X2 Pro recebem certificação Wi-Fi

Em meio à tantos lançamentos em celulares, a marca chinesa Oppo também está próxima de anunciar seu próximo dispositivo emblemático. Como dizem os últimos vazamentos, serão ao menos dois smartphones, sendo o Oppo Find X2 e o X2 Pro. Agora, como prova do lançamento cada vez mais próximo, ambos os modelos passaram pela certificação Wi-Fi Alliance.

De acordo com informações da certificação, o Oppo Find X2 incluirá suporte para dual-band Wi-Fi ab / b / g / n / ac padrão. Além disso, contará com segurança WPA2 e WPA3 e virá de fábrica rodando o novo Android 10. Sobre seus recursos internos, a plataforma de testes de benchmark Geekbench revelou a presença de 12GB de RAM. Além disso, espera-se também um processador avançado, sendo o Snapdragon 865 da Qualcomm.

A fabricante chinesa Oppo está se preparando para lançar seu novo carro-chefe, o Oppo Find X2 ao lado de uma variante Pro.

Veja também:

Segundo os últimos boatos, o Oppo Find X2 virá com uma tela de 6,5 polegadas com resolução de 3.168 x 1.440. Caso ele realmente chegue ao mercado com uma tela com essa resolução, será um dos poucos no mercado com esse destaque. Além disso, a Oppo já confirmou que o smartphone ainda contará com a presença de um painel OLED da Samsung com uma taxa de atualização de 120Hz.

Inicialmente, o evento de lançamento do Oppo Find X2 estava marcado para o dia 22 de fevereiro. Todavia, o lançamento foi adiado para Março devido ao cancelamento do MWC 2020.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”