Pesquisar
Close this search box.

Oppo Reno 5 4G vazou: Snapdragon 720G e tela AMOLED

A empresa chinesa Oppo pretende lançar seu mais novo smartphone Oppo Reno 5 no próximo dia 10 de Dezembro. Juntamente com os modelos 5G, a empresa também pretende lançar uma variante 4G, que teve agora suas principais especificações reveladas pelo famoso vazador Theleaks no Twitter.

De acordo com o que foi revelado, o Oppo Reno 5 4G virá equipado com um processador Snapdragon 720G da Qualcomm. Para quem não sabe, esse chpset fornece desempenho incrível e possui foco em jogos pesados. Além disso, trará um display Full HD+ AMOLED de 6.43″ que suportará taxa de atualização de 90Hz.

Para as fotos, o dispositivo trará uma câmera principal de 64MP, além de um sensor ultra grande angular de 8MP e um par de lentes macro e profundidade de 2MP. Já em selfies, um vazamento anterior diz que o aparelho terá um sensor surpreendente de 44MP.

Além do Oppo Reno 5 5G e Reno 5 Pro 5G, a fabricante Oppo está quase pronta para anunciar uma variante 4G, chamada Oppo Reno 5 4G.

Veja também:

Para manter tudo funcionando, a Oppo deverá adicionar uma bateria grande de 4.310mAh com suporte para carregamento rápido de 50W. Mais detalhes do novo Oppo Reno 5 4G serão totalmente revelados no evento de lançamento na próxima quinta-feira (10).

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam