Promoções

UMIDIGI A9 Pro 128GB em nova promoção no ALiExpress

A semana de ofertas do AliExpress começou com tudo, trazendo diversos eletrônicos e outros objetos em oferta. Um dos destaques é o smartphone UMIDIGI A9 Pro, que encontra-se em promoção por apenas R$ 756 na versão de 128GB.

Lançado originalmente em Setembro deste ano, o UMIDIGI A9 Pro é um excelente custo-benefício. Por eemplo, possui uma tela Full HD+ de 6.3″ com um entalhe waterdrop no topo para a câmera frontal Sony de 24MP. Na parte traseira, impressiona com uma configuração de câmera quádrupla com sensor principal Sony de 48MP, lente ultra grande angular de 16MP e duas câmeras de 5MP par fotos macro e profundidade.

Sobre hardware, o A9 Pro ganha anda mais desempenho que seu antecessor, trazendo agora o chipset Helio P60. Além disso, possui uma combinação de 6GB/128GB de RAM e armazenamento nativo e já sai de fábrica com o Android 10 pronto para ser usado. Como resultado, promete excelente desempenho nas tarefas diárias e até em jogos.

Veja também:

O resto as configurações do UMIDIGI A9 Pro incluem leitor biométrico na parte traseira, bateria de 4.150mAh e um termômetro infravermelho para medir a temperatura do corpo sem contato físico.

  • Tela: Full HD+ de 6.3″
  • Processador: MediaTek Helio P60
  • RAM: 4GB/6GB
  • Armazenamento nativo: 64GB/128GB
  • Câmera traseira: 48MP/32MP + 16MP + 5MP + 5MP
  • Câmera frontal: 24MP
  • Bateria: 4.150mAh
  • Sistema: Android 10
  • Outros: Termômetro infravermelho, Leitor de digitais

Com desconto no AliExpress até o final dessa semana, o UMIDIGI A9 Pro 128GB está saindo R$ 756. Contudo, lembre-se de ativar o cupom de desconto fornecido pela loja antes de colocar o produto no carrinho de compras:

ATENÇÃO: Desconto válido por pouco tempo. Portanto, seja rápido e garanta o seu visto antes que acabe. Caso queira receber descontos em tempo real, entre no nosso Grupo de Descontos no WhatsApp AQUI. Já quem usa Telegram, tem o convite AQUI.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Umidigi até faz ótimos aparelhos. Mas, peca no software. Precisa empenhar mais, já que opta por Mediatek. Aparelhos com Mediatek requerem muita atenção com softwares

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo