Pesquisar
Close this search box.

Oppo Reno aparece com Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

Como já informado, a Oppo está trabalhando em uma nova série de smartphones premium. O aparelho, que tem o apelido de Oppo Reno 10X Zoom, já foi alvo de vários vazamentos e agora, acabou de aparecer também no Geekbench.

De acordo com a listagem do Geekbench, o Oppo Reno 10X Zoom será equipado com um processador Snapdragon 855. Dessa forma, podemos esperar que seja mesmo um verdadeiro smartphone top de linha.

Para reforçar seu desempenho, a listagem garante que o dispositivo também virá com 6 GB de RAM e o Android 9.0 Pie como sistema Operacional. Sobre sua pontuação, vemos que ele atingiu 3.155 no teste single-core e 11.132 no teste multi-core.

Veja também:

Segundo as últimas noticias, o Oppo Reno será equipado com um leitor de digitais sob a tela. Além disso, espera-se uma configuração de câmera tripla na parte traseira e uma tela sem bordas. No entanto, a data exata do seu lançamento ainda não foi revelada.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção