Notícias

Oppo Reno2, Reno2 Z e Reno2 F são lançados oficialmente

Três novos smartphones da marca chinesa Oppo foram anunciados oficialmente hoje. Trata-se dos novos Reno2, Reno2 z e Reno2 F, sendo todos eles sucessores do Oppo Reno, lançado em Maio desse ano. Como principal destaque, os três smartphones são equipados com câmeras traseiras quádruplas, baterias de 4.000mAh e telas AMOLED de 6.5″.

Oppo Reno2

O novo Oppo Reno2 utiliza um sensor Sony IMX586 de 48MP da Sony, com abertura grande de f/1.7. Além disso, promete gravar vídeos de qualidde, uma vez que conta com OIS. Ainda no departamento das câmeras, temos também outro sensor ultra grande angular de 8MP, um sensor de telefoto de 8MP e outro de 2MP para profundidade.

Por dentro, o Oppo Reno2 inclui um processador Snapdragon 730G ao lado de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O aparelho tem um preço inicial de US $ 515 (cerca de R$ 2.147).

Oppo Reno2 Z

O Oppo Reno2 Z possui características parecidas com o modelo citado acima. No caso, ele até mantém o sensor IMX586 de 48MP. No entanto, não possui o OIS, embora ainda tenha o recurso Ultra Steady Vídeo. Além disso, o sensor de 8MP Ultra grande angular também está presente nesse modelo. Contudo, temos dois outros sensores menores de 2MP para telefoto e efeito bokeh.

Veja também:

Em termos de desempenho, o Reno2 Z inclui um chipset da MediaTek, sendo o poderoso Helio P90. Além disso, conta também com os mesmos 8 GB de RAM e 256GB de armazenamento do modelo anterior. Ele tem um preço inicial de US $ 420 (cerca de R$ 1.750)

Oppo Reno2 F

O último da fila é o Oppo Reno2 F. Ele também vem equipado com uma câmera de 48MP assim como os modelos anteriores. Todavia, não utiliza o sensor da Sony (parece ser o Samsung ISOCELL GM1). Por outro lado, a câmera ultra grande angular de 8MP e as duas câmeras de retrato de 2MP cada ainda permanecem nesse modelo.

Em termos de hardware, o Reno2 F inclui um processador Helio P70 juntamente com 8GB de RAM. Contudo, seu armazenamento cai para 128GB, embora esse número ainda seja suficiente para guardar muitos arquivos e apps. Seu preço ainda permanece desconhecido.

Disponibilidade

O Oppo Reno2 estará disponível na Índia a partir do dia 20 de Setembro, enquanto o Reno2 Z, em 6 de Setembro. Contudo, a data de lançamento do Reno2 F ainda não foi revelada, embora deva acontecer em meados de Novembro.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo