Pesquisar
Close this search box.

Orkut e o fim de uma era

Quem não lembra do bom e velho Orkut? Da briga pelo topo na lista de depoimentos, das três classificações, das comunidades, dos jogos, enfim, de tudo que o Orkut oferecia. Estamos falando no passado de propósito, isso se deve pelo fato de que hoje, 30 de setembro, a antiga rede social do Google será definitivamente desativada, mas ela terá seu museu com comunidades públicas, que pode ser acessado pelo endereço padrão do Orkut.

Se o Orkut deixará saudades? Sim, para muitos, e como. Na época do colégio era difícil achar alguém que não tinha um perfil na rede e que a sua turma não teria uma comunidade, seja compartilhando conhecimento ou até xingando o professor pela nota baixa na prova mesmo.

A rede social foi criada em 2004 e no seu décimo ano de aniversário chega ao fim na esperança de ser substituída no gosto popular pelo Google+, o que vai ser uma boa batalha para a gigante das buscas. E aí, vai sentir saudades do Orkut?

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy A57 aparece com melhoria que pode agradar quem joga no celular

Notícias

Motorola Razr 70 aparece em certificações e tem design confirmado

Notícias

Galaxy A37 e A57 aparecem em vídeos de unboxing antes do lançamento

Promoções

Galaxy S24 Ultra surge com R$ 400 de desconto em promoção