Notícias

Outlook Lite chegará em breve para smartphones Android de entrada

Empresas como a Microsoft precisam ainda se preocupar em desenvolver softwares mais leves para atender usuários que possuem celulares mais simples. E agora, um calendário de lançamentos da empresa acaba de confirmar que a companhia trará em breve uma versão mais simples do Outlook chamada Outlook Lite.

Segundo informações do cronograma de atualizações, o Outlook Lite terá os “principais benefícios do Outlook em um app menor com desempenho rápido para dispositivos de baixo custo”. Além disso, a Microsoft sugeriu que o app rodará tranquilamente em “qualquer rede”, o que sugere que não terá um grande consumo de internet.

O novo Outlook Lite já está disponível em fase beta para alguns usuários do Android (Foto / Tudo em tecnologia).

Veja também:

De acordo com o que foi revelado, o Microsoft Lite terá um lançamento global. Como resultado, deverá chegar para todos os usuários do Android em todo o global. Mais leve, essa versão promete rodar sem lentidões em aparelhos de entrada. Além disso, o aplicativo promete não ocupar um espaço muito grande no armazenamento interno dos dispositivos.

Espera-se que o novo app Microsoft Outlook Lite esteja disponível para todos em algum momento de julho de 2022. Contudo, alguns usuários já poderão testá-lo de forma antecipada por meio da versão de testes (Beta).

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo