Pesquisar
Close this search box.

Playdate é anunciando, o portátil mais inusitado

Playdate é o novo portátil que está sendo desenvolvido pela Panic, a empresa diz que “deseja criar algo totalmente novo no mundo dos vídeo games”, o mesmo contará com uma pequena tela que funcionará em preto e branco e não contará com retroiluminação , e seus jogos serão em sua vasta maioria exclusivos.

Porém o que mais chama atenção no console é uma manivela que o mesmo contém do lado direito, que interagirá diretamente com a gameplay como um analógico, a funcionalidade pode ser vista logo abaixo:

Veja também:

O mesmo contará com conectividade WiFi, conector de fones de ouvido de 3,5 mm e uma entrada USB-C, que serve para carregar sua bateria interna.

Não haverá de como comprar cartuchos ou jogos digitais, todas as unidades vão trazer um total de 12 jogos, que serão liberados aos poucos, um a cada semana de uso.

Publicado por:

Picture of Emmanoel Almeida

Emmanoel Almeida

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo