Notícias

Pocophone F1 começa a receber versão estável do MIUI 11

Buscando um crescimento rápido mundialmente, a marca chinesa Xiaomi busca agradar seus clientes tendo um excelente atendimento pós-venda. Nesse sentido, segue atualizando rapidamente seus smartphones já lançados. Agora, o mais novo smartphone a receber o novo MIUI 10 é o famoso Pocophone F1, lançado em 2018.

Inicialmente, a fabricante chinesa tinha lançado a versão beta do MIUI 11 para esse smartphone em 19 de Outubro. Na ocasião, a Xiaomi prometeu entregar uma versão estável em cerca de duas semanas. Dessa forma, vemos que eles cumpriram a promessa, uma vez que alguns usuários já estão recebendo a novidade em seus aparelhos.

A MIUI 11 para Pocophone F1 chega com o número de modelo 11.0.5.0.PEJMIXM. No entanto, lembre-se que ela é destinada para os usuários que participaram do teste beta Além disso, note que o update pesa cerca de 1,8 GB e adiciona o atual patch de segurança para outubro. Caso você não faça parte do programa beta, poderá esperar uma atualização via OTA (sem fio).

Sucesso entre os fãs da Xiaomi, o Pocophone F1 impressionou por incluir um processador Snapdragon 845 e configurações incríveis por um preço extremamente baixo. Até então, tem vendido milhões de unidades mundo afora, sendo ainda considerado um ótimo custo-benefício em 2019.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo