Notícias

Poltergeist pode ganhar série de TV pelas mãos dos diretores de Vingadores: Ultimato

Os irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato), conforme foi anunciado alguns meses atrás, teriam firmado um acordo para revitalizar algumas produções da MGM.

Segundo Joe Russo, em entrevista na Talks with Google, revela que um dos maiores interesses da dupla está em revitalizar a marcante franquia de terror “Poltergeist: O Fenômeno”.

“Isso foi algo que nós havíamos discutido, eu não sei que fim acabou tendo, mas é uma coisa que eu amava quando criança. Tinha interesse em fazer uma série de TV”, disse o cineasta.

O clássico filme de terror da década de 80, já teve um remake recente, em 2015, estrelando Sam Rockwell, entretanto, a péssima recepção da crítica e o desempenho financeiro ruim, não animaram os realizadores do filme para novas sequências a partir desta.

A MGM ainda não se pronunciou oficialmente acerca de nenhuma produção possivelmente em andamento, mas é fato que os irmãos Russo seguem explorando suas alternativas dentro do vasto acervo oferecido pela produtora.

Veja também:

Fonte
Observatorio do Cinema

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo