Pesquisar
Close this search box.

Positivo Ypy S400

A Positivo lançou no mercado nacional sua linha de Smartphones e um que chamou atenção foi o Ypy S400, pois ele conta com bons recursos e um preço bem atraente, sendo o segundo item que o torna um concorrente de modelos com Sony Xperia E Dual, LG Optimus L3 II e Motorola RAZR D1.

O Ypy S400 é dual chip e possui uma configuração acima da média na faixa de preço, já que possui processador Snapdragon Dual-Core 1.0ghz, tela de 4″ com resolução de 480 x 800 pixels (capacitiva multitoque) e câmera frontal VGA.. Nos outros aspectos ele é equivalente, já que conta com 512mb de memória ram, GPU Adreno 203, 4gb de memória interna (incluso cartão microSD de 8gb), câmera traseira de 5MP. O sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

O Smartphone também conta com tecnologia 3G, wifi, GPS com A-GPS, acelerômetro, sensor de luminosidade e proximidade, bluetooth 3.0. A bateria do aparelho tem 1500mAh. O acabamento da tampa traseira é em tinta emborrachada.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Snapdragon Dual-Core 1.0ghz;
  • MEMÓRIA RAM: 512MB;
  • GPU: Adreo 203;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB + 8GB com cartão microSD;
  • TELA: 4″ com resolução de 480 x 800 pixels;
  • CÂMERA: 5MP câmera traseira e câmera frontal VGA;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0;
  • PESO: 132 gramas.

Como citado no início, o destaque do Positivo Ypy S400 é seu preço bem competitivo. O segmento de entrada com Smartphones Dual-Chip está bastante concorrido e quem ganha é o consumidor.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 5

    1. Lucas,

      Depende. O motorola é superior na memória ram e sistema mais atual. Processador do S400 é melhor, assim como tela de 4″ e resolução maior fazem grande diferença.

      Mas o RAZR D1 tem os seus atrativos, como TV digital e analógica, bateria com maior capacidade.

  1. Cara, essa configuração é muito boa, diga-se de passagem.

    Claro que não há suporte oficial, mas acho que um desses poderia rodar WP8 facilmente, se quisesse. Quero ver se tem um hacker bom que faça esse serviço…

    Por sinal, Chefe, como anda a qualidade dos smartphones Positivo? Dá para se comparar à um Nokia da vida? Estou esperando ver se chega no Brasil o Lumia 520 a um preço atraente.

  2. A Positivo apostou algumas fichas no mercado de smartphones. Mas ainda anda pecando muito em alguns aspectos. Quem viu review no youtube, notou que a empresa envia fones de ouvido de péssima qualidade (estilo camelô) junto desse aparelho. O ICS (Android 4.0) deixou de virar item de luxo e agora já existe uma forte massificação dele, o que não é mais novidade agora em 2013. A Positivo precisa de uma campanha de vendas melhor, você não vê muito esforço dela pra cativar o público, é como se lançasse o aparelho sem vontade de que alguém compre. Estranho isso. As especificações são muito boas pro preço, mas ele podia abaixar um pouquinho mais, ou oferecer melhores atrativos como uma bateria melhor e um fone de ouvido decente.

    Pra concluir, se a Positivo não se empenhar, por mais que o celular seja um Dual Core de pequeno a médio porte, o renome da empresa vai sempre jogar o celular e seus demais produtos pra competir com os aparelhos de entrada.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Honor Magic V3: dobrável chega para rivalizar com Galaxy Z Fold6

Notícias

Infinix Zero 40 5G tem principais especificações reveladas

Notícias

NOVIDADE! WhatsApp lança novo recurso incrível

Promoções

PROMOÇÃO | Motorola Moto G34 256GB aparece muito barato