A medida que nos aproximamos do final do ano, começam a surgir mais e mais vazamentos sobre o próximo flagship da Samsung, o Galaxy S11, com lançamento previsto para fevereiro de 2020. Novas renderizações mostram como será o possível design do aparelho.
As imagens, liberadas por Onleaks e 91Mobiles, mostram em detalhes o visual do aparelho, que contará com até 5 câmeras traseiras, no estilo “cooktop”, como já visto em outros smartphones, e com a câmera frontal em um minúsculo furo punch-hole, a exemplo do Galaxy Note 10. Sobre a tela, aparentemente teremos um painel edge, característico dos aparelhos premium da fabricante, de 6.7 polegadas.
Em relação ao tamanho, acredita-se que o aparelho terá as medidas de 161.9 x 73.7 x 1.8mm. Isso o deixa maior e mais estreito que o Galaxy S10 (149.9 x 70.4 x 7.8mm). É esperado que o Galaxy S11 conte com os mesmos sensores traseiros do Note 10 Plus, que são a câmera normal, ultra-wide, telefoto, e 3D ToF. Só não temos detalhes sobre o que seria o quinto sensor.
- LANÇAMENTO DA XIAOMI DEVERÁ CHEGAR COM TELA 120 Hz
- FONE DE OUVIDO BLUETOOTH DA XIAOMI POR R$ 98
- REDMI NOTE 8 PRO CHEGA EM VERSÃO TURBINADA
Algo que ficou visível nas renderizações é a falta da saída de 3.5mm para fones de ouvido P2, que já ficou de fora do Galaxy Note 10, e parece se tornar o padrão para os smartphones Premium da fabricante no futuro, forçando os consumidores a usarem fones Bluetooth ou adaptadores USB-C.
Outros detalhes incluem o botão Power e as teclas de volume na direita, um auto falante próximo a saída USB-C e nenhum botão na esquerda, sugerindo que não teremos mais o comando dedicado a Bixby.
O que vocês esperam do Galaxy S11? É possível que a versão final seja parecida com esta mostrada nas renderizações? Deixem nos comentários.