Pesquisar
Close this search box.

Pré-venda do iPhone X no Brasil pode começar no início de dezembro

Está bem claro que o iPhone X é o smartphone mais caro da história do Brasil, com preço oficial de R$ 7.000 em sua versão mais básica. Porém, apesar de já conhecermos seu preço altíssimo, por aqui, o aparelho ainda não teve uma data de lançamento confirmada.

Mas segundo informações do site MacMagazine, o décimo iPhone da Apple deve entrar em pré-venda no dia 01 de dezembro pela loja oficial da Apple e suas parceiras. Porém, ás vendas devem começar apenas no dia 08, tanto em lojas físicas quanto no comércio virtual.

O iPhone X já está disponível para compras em 56 países. Até o fim de novembro, espera-se que mais 14 mercados sejam “agraciados” com o modelo.

Apesar de não podermos confirmar a veracidade da informação divulgada pela equipe do MacMagazine, a data faz todo sentido, afinal, a empresa da maça visa as festas de final de ano para obter números expressivos em vendas ainda em 2017. De qualquer forma, vamos aguardar um pronunciamento oficial da Apple.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido