Problema inusitado afeta unidades do HomePod

Apesar de não ser vendido oficialmente no Brasil, pelo menos por enquanto, o HomePod, alto-falante inteligente da Apple, vem atraindo vários compradores nos Estados Unidos. No entanto, um problema inusitado vem afetando alguns usuários, principalmente aqueles que deixam o gadget em cima de uma mesa de madeira.

Muitos clientes relatam que o dispositivo está deixando manchas na superfície devido a sua base de silicone. Em um comunicado, a Apple disse que as marcas devem sumir com o tempo após remover o aparelho do local. Mas se o problema persistir, a empresa recomenda a limpeza com produtos adequados.

Uma solução simples seria colocar um pano entre o HomePod e a mesa, contudo, o mesmo deve ser instalado em uma superfície rígida, pois segundo a Apple, lugares inadequados podem afetar a transmissão sonora. Até agora, não sabemos se a companhia irá substituir as unidades afetadas ou o material usado na base, dessa forma, aos compradores do HomePod, um aviso: não deixam o gadget em cima de sua mesa de madeira.

Via
CanalTech

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo